Quais otimizações para Black Friday você deve fazer?
- Dados estruturados: Esse trabalho detalhado vai garantir um processo mais simples e estruturado para que os seus clientes consigam encontrar informações na internet. E, quando isso acontece, o Google vai reconhecer e, na prática, as chances de os seus produtos se destacarem aumentam.
- Posicionamento de produtos: A dica é definir quais são os itens ou as categorias da sua loja que mais podem ser beneficiadas pela Black Friday e, a partir disso, pensar no posicionamento no site. Com esse cuidado, as chances de vender mais esses produtos aumentam consideravelmente.
- Links internos: Quando os links internos são utilizados corretamente, as páginas do seu site passam a criar conexões entre eles. Isso ajuda a tornar a experiência mais fluida para o usuário, além de permitir que ele conheça outros produtos do seu negócio.
- Conteúdos: Como a Black Friday acontece no dia 25 de novembro de 2022, você já pode começar a fazer conteúdos direcionados para esse propósito. Afinal, o cliente que se preocupa com preços e ofertas que podem aparecer nessa época iniciam as suas pesquisas com antecedência.
Fonte: https://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/quatro-otimizacoes-para-black-friday-que-voce-deve-fazer-em-seu-e-commerce
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