Dia das Mães movimenta 142 milhões de reais no e-commerce em 2022
O e-commerce foi um importante canal de vendas para o Dia das Mães deste ano: o faturamento online das pequenas e médias empresas cresceu 6,8% no período, em comparação a 2021, e alcançou um total de R$ 142 milhões.
Os segmentos de Moda (R$ 54,3 milhões), Saúde & Beleza (R$ 11,36 milhões) e Acessórios (R$11,3 milhões) lideraram as vendas online em 2022 no período relacionado à data comemorativa. Os produtos mais vendidos foram camisetas e óculos de sol. Este último representa mais de 8% do total comercializado neste último Dia das Mães.
Fonte: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/dia-das-maes-movimenta-142-mi-online-2022/
Quer saber mais? Contate-nos.
+55 (27) 99981-5564/ (27) 99810-4256 / (27) 3029-1869
E-mail: [email protected]
www.oliricacunha.com.br .
Endereço: Ed Enseada Tower – Av. João Batista Parra, 673 – Sala 1301 – Enseada do Suá, Vitória – ES, 29052-123
#oliricacunha #oliricaincentivosfiscaises #oliricacunhaassessoriaempresarial #assessoriaempresarial #oliricacunhaassessoria #oliricacunhaES #oliricacunhaassessoriafiscal #oliricaassessoria #incentivosfiscais #oliricacunhaincentivosfiscaises #startups #ecommerce #ecommercebrasil #ecommercenapratica #empreendedorismo #es #ICMS #mulheresdesucesso #diadasmaes #ecommerce