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Contratação de Funcionário do MEI

De acordo com a lei que rege o MEI, ele pode contratar um único funcionário. Os profissionais contratados devem receber o salário mínimo ou o salário mínimo dessa categoria (se houver). Embora esse recrutamento siga as mesmas regras que se aplicam a outras empresas, os empresários ainda têm muitas dúvidas.

Salário, um terço das férias, INSS, FGTS. Na CLT, são muitos os direitos e denúncias sobre as relações de trabalho. Mesmo que haja apenas um funcionário, o valor representa o custo do microempreendedor. E esse custo deve ser previsto para que os empresários entendam a viabilidade.

Afinal, de acordo com a legislação vigente, o empregado deve ser remunerado corretamente.
Portanto, auxiliar na contratação de funcionários é uma excelente oportunidade para a MEI Contabilidade. Ele precisará coletar as diretrizes do FGTS, cumprir as regras trabalhistas da CLT e administrar a folha de pagamento. Para iniciantes, isso pode ser um grande desafio.

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