Black Friday: consumidores podem gastar 62% a mais do que em 2022
Entre os principais destaques, 95,2% dos respondentes estão dispostos a aproveitar a data para fazer compras em 2023. O número é 4% maior do que em 2022, considerando ainda que apenas 66% desses usuários afirmam ter comprado na Black Friday do ano passado.
Entre algumas das categorias desejadas pelos consumidores, destaque para: eletrônicos e Informática (49,2%), eletrodomésticos e eletroportáteis (44,8%), roupas (30,8%), acessórios e Calçados (27,7%), e perfumes e cosméticos (21,5%).
Fonte: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/black-friday-consumidores-podem-gastar-62-a-mais-do-que-em-2022-aponta-meliuz
Quer saber mais? Contate-nos.
+55 (27) 99981-5564/ (27) 99810-4256 / (27) 3029-1869
E-mail: [email protected]
www.oliricacunha.com.br .
Endereço: Ed Enseada Tower – Av. João Batista Parra, 673 – Sala 1301 – Enseada do Suá, Vitória – ES, 29052-123
#oliricacunha #oliricaincentivosfiscaises
#oliricacunhaassessoriaempresarial #assessoriaempresarial #oliricacunhaassessoria #oliricacunhaES #oliricacunhaassessoriafiscal #oliricaassessoria #incentivosfiscais #oliricacunhaincentivosfiscaises #startups #ecommerce #ecommercebrasil #ecommercenapratica #empreendedorismo #es #ICMS #mulheresdesucesso #blackfriday